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Como Configurar E-mail POP no Outlook?
Configurar uma conta de e-mail POP no Outlook envolve alguns passos simples. Aqui estão as etapas gerais que você precisa seguir:
- Abra o Outlook e clique em “Arquivo” no canto superior esquerdo da tela.
- Clique em “Adicionar Conta” na seção “Informações da Conta”.
- Na tela de configuração de conta, selecione a opção “Configuração manual ou tipos de servidor adicionais” e clique em “Avançar”.
- Selecione a opção “E-mail da Internet” e clique em “Avançar”.
- Preencha as informações da sua conta de e-mail, incluindo seu nome, endereço de e-mail, tipo de conta (POP3), servidor de entrada de e-mail (“mail.SEUDOMINIO.com.br“), servidor de saída de e-mail (“mail.SEUDOMINIO.com.br“), nome de usuário (repete o e-mail) e senha.
- Clique em “Mais Configurações” e selecione a guia “Servidor de Saída”.
- Selecione a opção “Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação” e, em seguida, selecione a opção “Usar as mesmas configurações do servidor de entrada de e-mail”.
- Clique na guia “Avançado” e insira as configurações de porta apropriadas para o seu servidor de e-mail POP. As portas padrão para POP3 são 110 para entrada e 587 para saída.
- no campo de seleção em Autenticação, marque a opção “Automático”
- Clique em “OK” e, em seguida, clique em “Testar Configurações da Conta” para verificar se as configurações estão corretas.
- Se o teste for bem-sucedido, clique em “Avançar” e, em seguida, em “Concluir” para concluir a configuração da conta.
Pronto! Sua conta de e-mail POP agora está configurada no Outlook.