Para ter mais visibilidade na internet e não depender somente das redes sociais, ter um site é imprescindível na sua estratégia de marketing digital.O site empresarial é a sua porta de entrada para o mundo digital. É através dele que seus clientes em potencial vão chegar até você e conhecer a fundo a sua gama […]
O WordPress é uma das plataformas mais usadas atualmente para o desenvolvimento de sites de todos os tipos e em todas as partes do mundo. Porém, muitas pessoas nem imaginam que também existe como realizar o desenvolvimento de loja virtual em WordPress. São muitos os sistemas de gerenciamento que podem ajudar a montar uma loja virtual […]
Conseguir colocar o seu site na primeira página do Google é o sonho de vários empresários, gestores e profissionais do marketing digital. Porém, nem sempre esse percurso é simples – e na maioria das vezes a concorrência é bastante alta. Porém, apesar disso, essa não é uma “missão impossível”, já que existem vários domínios que conseguem […]
O mundo está em constante mudança, impulsionado principalmente pelos avanços das tecnologias. E isso, é claro, também tem impactado a forma como consumimos – e a maneira como o varejo se organiza e se posiciona para os clientes. Os primeiros sinais dessas mudanças já estão sendo sentidos principalmente nos Estados Unidos. Por lá, neste ano, […]
Para quem deseja melhorar o ranqueamento do seu site no Google e em outros mecanismos de busca, uma estratégia de SEO muito eficiente é o link building. Ele pode ser definido como todo o esforço e estratégia para conseguir adquirir links de outros sites, além de criarmos links internos para nosso próprio blog ou site. Quanto […]
Quem trabalha com marketing digital, seja planejando e gerindo estratégias, ou seja, ainda, com um e-commerce ativo, já deve conhecer o Google Analytics – uma ferramenta gratuita do Google que permite entender melhor quantas pessoas tem visitado o seu site e, principalmente, como essas pessoas chegam até o seu endereço. Porém, mais do que saber […]
É inegável o poder da internet nos dias de hoje – e um dos precursores nesse sentido, sem dúvida, foram as redes sociais. Além de modificarem a maneira como nos relacionamos e interagimos com as pessoas, elas também deram “cara” e “voz” aos consumidores, que passaram a exigir um posicionamento diferenciado das marcas com as […]
Cada dia mais pessoas buscam por criação e desenvolvimento de sites em WordPress, apesar de não saberem muito bem como ele funciona. Para alguns, essa plataforma ainda carrega o estigma de apenas ser usada para blogs e projetos menores, mas essa não é uma realidade. Hoje em dia é possível, com conhecimento e técnica, construir […]
Que o mercado mudou e os consumidores já não se comportam mais da mesma maneira, todo comerciante e empresário sabe. Porém, a grande dúvida é como se comunicar de forma assertiva e eficiente com essas pessoas. É nesse sentido que o marketing digital tem ganhado cada vez mais a atenção das pessoas, ajudando as empresas […]
O poder do Google é inegável na nossa sociedade. Para se ter uma ideia, a cada segundo mais de 2 milhões de buscas são realizadas em todo o mundo. Por mês, esse número sobe para 100 bilhões e por ano para 2 trilhões de pesquisas. Impressionante, não é mesmo? Porém, o mais impressionante é que, […]
As redes sociais já se tornaram itens indispensáveis em qualquer estratégia de marketing digital, afinal elas têm um grande poder de influenciar os seguidores e, claro, de se comunicar diretamente com o público-alvo das empresas. Mas, apesar disso, nem todos os empresários sabem exatamente como usar esses ambientes de forma correta e acabam perdendo oportunidades […]
Você já ouviu falar em otimização de site? Também conhecido como SEO (search engine otimization) a técnica é extremamente importante e capaz de garantir que o seu site esteja entre os primeiros resultados mostrados no Google. Isso é essencial em qualquer estratégia e pode significar mais tráfego, atração de potenciais clientes, melhora no posicionamento e na […]
Pode ser que você nunca tenha ouvido a expressão “remarketing”, mas ao navegar pela web certamente já tenha sido alvo dela. Considerada, hoje, uma das mais eficientes ferramentas do marketing digital, o remarketing é uma tendência que pode ajudar você a ter resultados muito mais expressivos. Se você não tem ideia do que é remarketing […]
- 1
- 2